Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 22/03/2020 01:17.
thayse067
Nível 2 - 64%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 219
Antissocial
19
Membro da equipe
Novidades - 28 visualizações
Grande avanço: Primeira paciente diagnosticada com coronavírus em Pernambuco tem cura clínica.
A Secretaria de Saúde de Pernambuco anunciou, no final da tarde desta sexta-feira (20), a cura clínica da primeira paciente diagnosticada no Estado com o novo coronavírus. A mulher, de 66 anos, estava internada em um hospital privado do Recife, ao lado do marido e da mãe, que seguem hospitalizados em situação estável.
O casal também foi responsável pelo primeiro caso de transmissão local do novo coronavírus no Estado. A mãe da paciente curada, de 97 anos, testou positivo e segue internada no Hospital Português, assim como o genro. Houve ainda a possibilidade de a empregada doméstica do casal, de 49 anos, moradora do bairro do Pina, também na Zona Sul do Recife, ter contraído o vírus, o que foi descartado posteriormente através de exame.

Reportagem completa na folhape.com.br

A Secretaria de Saúde de Pernambuco anunciou, no final da tarde desta sexta-feira (20), a cura clínica da primeira paciente diagnosticada no Estado com o novo coronavírus. A mulher, de 66 anos, estava internada em um hospital privado do Recife, ao lado do marido e da mãe, que seguem hospitalizados em situação estável.
O casal também foi responsável pelo primeiro caso de transmissão local do novo coronavírus no Estado. A mãe da paciente curada, de 97 anos, testou positivo e segue internada no Hospital Português, assim como o genro. Houve ainda a possibilidade de a empregada doméstica do casal, de 49 anos, moradora do bairro do Pina, também na Zona Sul do Recife, ter contraído o vírus, o que foi descartado posteriormente através de exame.

Reportagem completa na folhape.com.br

A Secretaria de Saúde de Pernambuco anunciou, no final da tarde desta sexta-feira (20), a cura clínica da primeira paciente diagnosticada no Estado com o novo coronavírus. A mulher, de 66 anos, estava internada em um hospital privado do Recife, ao lado do marido e da mãe, que seguem hospitalizados em situação estável. O casal também foi responsável pelo primeiro caso de transmissão local do novo coronavírus no Estado. A mãe da paciente curada, de 97 anos, testou positivo e segue internada no Hospital Português, assim como o genro. Houve ainda a possibilidade de a empregada doméstica do casal, de 49 anos, moradora do bairro do Pina, também na Zona Sul do Recife, ter contraído o vírus, o que foi descartado posteriormente através de exame. Reportagem completa na folhape.com.br
Sem assinatura.
Literata.
Nível 9 - 18%
Uma pré-celebridade no mundo.
Placar de conquista: 1020
Procurado
46
Membro da equipe
Espero que ela fique bem agora e que os demais consigam se curar! Ótimas notícias nesse estado atual.
Espero que ela fique bem agora e que os demais consigam se curar! Ótimas notícias nesse estado atual.
Imagem

simpatiica
Nível 10 - 69%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 1170
Procurado
42
Membro da equipe
Tenho fé que tudo vai se resolver e hoje as 21hrs vamos aplaudir da janela os profissionais que estão se expondo ao risco de contrair a doença para que outras pessoas se curem
Tenho fé que tudo vai se resolver e hoje as 21hrs vamos aplaudir da janela os profissionais que estão se expondo ao risco de contrair a doença para que outras pessoas se curem
Tenho fé que tudo vai se resolver e hoje as 21hrs vamos aplaudir da janela os profissionais que estão se expondo ao risco de contrair a doença para que outras pessoas se curem[e:13][e:14]
Sem assinatura.
lindinhaBiapato
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
16
É tão bom ouvir isso, dá esperança de dias melhores. Espero que mais casos possam ser resolvidos e que o Brasil tenha responsabilidade para que não ocorra tantos nas proximas semanas!
É tão bom ouvir isso, dá esperança de dias melhores. Espero que mais casos possam ser resolvidos e que o Brasil tenha responsabilidade para que não ocorra tantos nas proximas semanas!
Sem assinatura.
,AnaJuliaa
Nível 10 - 31%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 1133
Procurado
48
Em breve estaremos livres desse vírus.
Imagem
Raphael7520
Nível 14 - 15%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2090
Robótico
86
Membro da equipe
Esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível :(
Sem assinatura.
carlyson72
Nível 2 - 49%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 194
Antissocial
8
Membro da equipe
A situação é realmente tensa....
Sem assinatura.
Shhocco
Nível 14 - 4%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2001
Antissocial
16
eu vii, espero q tenhamos mt mais pessoas curadas doq mortas.
eu vii, espero q tenhamos mt mais pessoas curadas doq mortas.
[b]eu vii, espero q tenhamos mt mais pessoas curadas doq mortas.[/b]
Sem assinatura.
Azzzi
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 39863
Procurado
46
Membro da equipe
Fiquei tão feliz com essa história, espero que apareçam mais assim.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.