Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 22/03/2020 13:35.
lindinhaBiapato
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
16
Filmes/Series - 52 visualizações
Onde posso assistir filmes e séries durante a quarentena?

Com os surtos de COVID-19 aumentando cada vez mais em diversas regiões do país, e a população sendo instruída para ficar em casa, algumas grandes empresas de streaming aproveitaram para disponibilizar de GRAÇA os seus serviços para garantir o seu entretenimento e ocupar o seu tempo também até que tudo volte ao normal.

1. Globoplay

A Globoplay, serviço de streaming brasileiro, está oferecendo desde terça feira (17 de março), para não assinantes, 30 dias de para usar de sua plataforma de streaming de forma gratuita. Mais de VINTE filmes que estão de livre acesso a quem quiser, com destaque para os filmes da Disney, Pixar e Marvel como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Além dos citados acima, TRINTA títulos para o público infantil também estão de acesso a todos.
OBS: As famosas novelas da Globo e todas as temporadas de Malhação estão no catálogo.

2. Amazon Prime

O Amazon Prime Video está dando 30 dias de teste grátis para o usuário que usar a ferramenta. O catálogo inclui filmes recém-saídos do cinema, como Aladin, O Rei Leão e Toy Story 4. Também estão disponíveis séries originais e outras como The Walking Dead, How I Met Your Mother e etc. Filmes que vale a pena ver do catálogo: Extraordinário, As Golpistas, A Incrível História de Adaline.

Aproveitem as dicas e sigam as instruções: FIQUEM EM CASA E LAVEM AS MÃOS!

Com os surtos de COVID-19 aumentando cada vez mais em diversas regiões do país, e a população sendo instruída para ficar em casa, algumas grandes empresas de streaming aproveitaram para disponibilizar de GRAÇA os seus serviços para garantir o seu entretenimento e ocupar o seu tempo também até que tudo volte ao normal.

1. Globoplay

A Globoplay, serviço de streaming brasileiro, está oferecendo desde terça feira (17 de março), para não assinantes, 30 dias de para usar de sua plataforma de streaming de forma gratuita. Mais de VINTE filmes que estão de livre acesso a quem quiser, com destaque para os filmes da Disney, Pixar e Marvel como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Além dos citados acima, TRINTA títulos para o público infantil também estão de acesso a todos.
OBS: As famosas novelas da Globo e todas as temporadas de Malhação estão no catálogo.

2. Amazon Prime

O Amazon Prime Video está dando 30 dias de teste grátis para o usuário que usar a ferramenta. O catálogo inclui filmes recém-saídos do cinema, como Aladin, O Rei Leão e Toy Story 4. Também estão disponíveis séries originais e outras como The Walking Dead, How I Met Your Mother e etc. Filmes que vale a pena ver do catálogo: Extraordinário, As Golpistas, A Incrível História de Adaline.

Aproveitem as dicas e sigam as instruções: FIQUEM EM CASA E LAVEM AS MÃOS!
[center][b]Onde posso assistir filmes e séries durante a quarentena?[/b][/center] Com os surtos de COVID-19 aumentando cada vez mais em diversas regiões do país, e a população sendo instruída para ficar em casa, algumas grandes empresas de streaming aproveitaram para disponibilizar de GRAÇA os seus serviços para garantir o seu entretenimento e ocupar o seu tempo também até que tudo volte ao normal. [center][b]1. [color=#ff0004]Globoplay[/color][/b][/center] A Globoplay, serviço de streaming brasileiro, está oferecendo desde terça feira (17 de março), para não assinantes, 30 dias de para usar de sua plataforma de streaming de forma gratuita. Mais de VINTE filmes que estão de livre acesso a quem quiser, com destaque para os filmes da Disney, Pixar e Marvel como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Além dos citados acima, TRINTA títulos para o público infantil também estão de acesso a todos. [i][b]OBS: As famosas novelas da Globo e todas as temporadas de Malhação estão no catálogo.[/b][/i] [center][b]2. [color=#ff0004]Amazon Prime[/color][/b][/center] O Amazon Prime Video está dando 30 dias de teste grátis para o usuário que usar a ferramenta. O catálogo inclui filmes recém-saídos do cinema, como Aladin, O Rei Leão e Toy Story 4. Também estão disponíveis séries originais e outras como The Walking Dead, How I Met Your Mother e etc. [i]Filmes que vale a pena ver do catálogo: Extraordinário, As Golpistas, A Incrível História de Adaline.[/i] Aproveitem as dicas e sigam as instruções: [b]FIQUEM EM CASA E LAVEM AS MÃOS! [/b] [e:9]
Sem assinatura.
Literata.
Nível 12 - 46%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1526
Robótico
64
Membro da equipe
Eu achei ótima a iniciativa desses serviços de streaming, principalmente do globoplay que pensou no entretenimento de crianças!
Eu achei ótima a iniciativa desses serviços de streaming, principalmente do globoplay que pensou no entretenimento de crianças!
Imagem

ErickFantii
Nível 11 - 84%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1369
Antissocial
1
Eu uso esses dois sempre, o Globoplay principalmente pra ver o BBB e a Amazon pra alguns filmes e séries!
Eu uso esses dois sempre, o Globoplay principalmente pra ver o BBB e a Amazon pra alguns filmes e séries!
Imagem
millex-
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 12318
Selvagem
528
Membro da equipe
AMEEEI, será que alguém sabe sites confiáveis também para olhar séries? Pra quem não tem Netflix
AMEEEI, será que alguém sabe sites confiáveis também para olhar séries? Pra quem não tem Netflix
Sem assinatura.
simpatiica
Nível 13 - 33%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1767
Robótico
65
Membro da equipe
Eu achei um máximo, ate Harvard estava liberando curso
Eu achei um máximo, ate Harvard estava liberando curso
Eu achei um máximo, ate Harvard estava liberando curso[e:7][e:7][e:7][e:7]
SE INSCREVA NO CANAL FAROFASHION
,AnaJuliaa
Nível 11 - 60%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1322
Procurado
55
Gosto de assistir pelo cine, app da play store. Tem vários filmes e séries legais.
Gosto de assistir pelo cine, app da play store. Tem vários filmes e séries legais.
Imagem
lindinhaBiapato
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
16
Millex- escreveu:

Olha, unico site que confio de assistir online é o Vizer (vizer.tv) mas também tem um que uso faz uns anos, um programa muito bom para Windows que tem todo catálogo em 480p, 720p e 1080p, podendo baixar também por torrent que é o Popcorntime (popcorntime.app)

Obs: os dois tem muitos sites fakes feitos por outras pessoas e isso pode ser perigoso, então fiquem atentos aos sites em parentese.
Millex- escreveu:

Olha, unico site que confio de assistir online é o Vizer (vizer.tv) mas também tem um que uso faz uns anos, um programa muito bom para Windows que tem todo catálogo em 480p, 720p e 1080p, podendo baixar também por torrent que é o Popcorntime (popcorntime.app)

Obs: os dois tem muitos sites fakes feitos por outras pessoas e isso pode ser perigoso, então fiquem atentos aos sites em parentese.
[quote][b]Millex-[/b] escreveu: AMEEEI, será que alguém sabe sites confiáveis também para olhar séries? Pra quem não tem Netflix[/quote] Olha, unico site que confio de assistir online é o Vizer (vizer.tv) mas também tem um que uso faz uns anos, um programa muito bom para Windows que tem todo catálogo em 480p, 720p e 1080p, podendo baixar também por torrent que é o Popcorntime (popcorntime.app) Obs: os dois tem muitos sites fakes feitos por outras pessoas e isso pode ser perigoso, então fiquem atentos aos sites em parentese.
Sem assinatura.
raphael7520
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6138
Linguarudo
275
Membro da equipe
Amei as dicas, ótimo tópico Parabéns.
Sem assinatura.
Shhocco
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3322
Robótico
81
Membro da equipe
Achei bem bacana oq a globoplay fez, pro pessoal, nesses dias d quarentena.
Achei bem bacana oq a globoplay fez, pro pessoal, nesses dias d quarentena.
[b]Achei bem bacana oq a globoplay fez, pro pessoal, nesses dias d quarentena.[/b]
Imagem
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 43681
Linguarudo
210
Membro da equipe
Globoplay é BBB sempre e filmes/séries só consigo pela Netflix, acho que por vício mesmo.
Globoplay é BBB sempre e filmes/séries só consigo pela Netflix, acho que por vício mesmo.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.