Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 22/03/2020 01:15.
Literata.
Nível 9 - 18%
Uma pré-celebridade no mundo.
Placar de conquista: 1020
Procurado
46
Membro da equipe
Filmes/Series - 23 visualizações
Dicas de série para assistir na Quarentena #3
Boa noite, mais uma recomendação de série para entrar na lista dessa quarentena! As telefonistas é uma série espanhola da netflix. Já tem 5 temporadas disponíveis e a série se encaminha para sua reta final, ainda este ano!

Sinopse: "As Telefonistas” conta a história de quatro mulheres de diferentes origens sociais e passados, que começam a trabalhar como operadoras de telefone. No seu local de trabalho, as histórias são tecidas: há ciúme, inveja, traição, sucesso, amizade e amor. Embora a história se desenvolva em 1928, as situações podem ser bem corriqueiras à sua realidade atual.

Embora seja considerado um conteúdo bastante leve, a série "As Telefonistas" é uma história crítica à forma como as mulheres são (e eram) percebidas. Se você gosta de séries românticas, onde o amor está presente, mas que também retratam problemas que todos podemos enfrentar, vai adorar a série "As Telefonistas”.
Boa noite, mais uma recomendação de série para entrar na lista dessa quarentena! As telefonistas é uma série espanhola da netflix. Já tem 5 temporadas disponíveis e a série se encaminha para sua reta final, ainda este ano!

Sinopse: "As Telefonistas” conta a história de quatro mulheres de diferentes origens sociais e passados, que começam a trabalhar como operadoras de telefone. No seu local de trabalho, as histórias são tecidas: há ciúme, inveja, traição, sucesso, amizade e amor. Embora a história se desenvolva em 1928, as situações podem ser bem corriqueiras à sua realidade atual.

Embora seja considerado um conteúdo bastante leve, a série "As Telefonistas" é uma história crítica à forma como as mulheres são (e eram) percebidas. Se você gosta de séries românticas, onde o amor está presente, mas que também retratam problemas que todos podemos enfrentar, vai adorar a série "As Telefonistas”.
Boa noite, mais uma recomendação de série para entrar na lista dessa quarentena! [b]As telefonistas[/b] é uma série espanhola da netflix. Já tem 5 temporadas disponíveis e a série se encaminha para sua reta final, ainda este ano! [b]Sinopse:[/b] "As Telefonistas” conta a história de quatro mulheres de diferentes origens sociais e passados, que começam a trabalhar como operadoras de telefone. No seu local de trabalho, as histórias são tecidas: há ciúme, inveja, traição, sucesso, amizade e amor. Embora a história se desenvolva em 1928, as situações podem ser bem corriqueiras à sua realidade atual. [center][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vtJ72tZ9H6A[/youtube] [/center] Embora seja considerado um conteúdo bastante leve, a série "As Telefonistas" é uma história crítica à forma como as mulheres são (e eram) percebidas. Se você gosta de séries românticas, onde o amor está presente, mas que também retratam problemas que todos podemos enfrentar, vai adorar a série "As Telefonistas”.
Imagem

lindinhaBiapato
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
16
O tanto que eu amo essa série... sei nem lidar. Quem puder assistir, eu também recomendo
O tanto que eu amo essa série... sei nem lidar. Quem puder assistir, eu também recomendo
O tanto que eu amo essa série... sei nem lidar. Quem puder assistir, eu também recomendo [e:7]
Sem assinatura.
Literata.
Nível 9 - 18%
Uma pré-celebridade no mundo.
Placar de conquista: 1020
Procurado
46
Membro da equipe
lindinhaBiapato escreveu:

Aí é perfeita né!!! não queria que terminasse, mas tô muito ansiosa para os últimos episódios
lindinhaBiapato escreveu:

Aí é perfeita né!!! não queria que terminasse, mas tô muito ansiosa para os últimos episódios
[quote][b]lindinhaBiapato[/b] escreveu: O tanto que eu amo essa série... sei nem lidar. Quem puder assistir, eu também recomendo [e:7][/quote] Aí é perfeita né!!! não queria que terminasse, mas tô muito ansiosa para os últimos episódios
Imagem

Millex-
Nível 11 - 13%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1227
Procurado
47
Opa, que legal, gostei!! Já vou colocar na minha listinha
Sem assinatura.
simpatiica
Nível 10 - 69%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 1170
Procurado
42
Membro da equipe
A essa eu ja assisti e é muito boa mesmo
A essa eu ja assisti e é muito boa mesmo
A essa eu ja assisti e é muito boa mesmo [e:7][e:7][e:7][e:7]
Sem assinatura.
,AnaJuliaa
Nível 10 - 31%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 1133
Procurado
48
Hahaha Quarenta cheia de séries para a galera. Valeu aí pelas dicas.
Hahaha Quarenta cheia de séries para a galera. Valeu aí pelas dicas.
Hahaha Quarenta cheia de séries para a galera. Valeu aí pelas dicas. [e:8]
Imagem
Raphael7520
Nível 14 - 15%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2090
Robótico
86
Membro da equipe
Eu amei muitoooo! Vou coloca na minha listaaaa
Sem assinatura.
Shhocco
Nível 14 - 4%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2001
Antissocial
16
parece ser boa , vou dar uma olhada dpos.
parece ser boa , vou dar uma olhada dpos.
[b]parece ser boa , vou dar uma olhada dpos.[/b]
Sem assinatura.
-Jeeu
Nível 13 - 19%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1727
Robótico
74
Membro da equipe
HMMMMMMMMMM já quero ver..
Mulher, tu vai deixar todo mundo fissurado na TV :D
HMMMMMMMMMM já quero ver..
Mulher, tu vai deixar todo mundo fissurado na TV :D
HMMMMMMMMMM já quero ver.. Mulher, tu vai deixar todo mundo fissurado na TV :D
Sem assinatura.
Azzzi
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 39863
Procurado
46
Membro da equipe
Me falaram que essa série era boa mesmo, mas não coloquei fé... vou assistir.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.