Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 20/05/2020 16:33.
millex-
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 6174
Linguarudo
241
Membro da equipe
Curiosidades - 28 visualizações
Raça #14 - Labrador
Imagem

História:

O Labrador Retriever é originário do Canadá, de uma pequena cidade chamada Terra Nova, e não de Labrador, como se poderia esperar. Veio da mistura entre as raças Terra Nova e Cão D'água, originando o antecessor do Labrador, Cão D'água de St. John, que acabou não desaparecendo por conta dos altos impostos que eram cobrados para criação de cachorros. No século 19 um lorde inglês chamado Conde Malmsbury importou diversos cachorros da raça, onde foram cruzados com outras raças até chegar à como a conhecemos hoje.

Características:

Origem: Reino Unido e Canadá

Peso: 25–36 kg

Altura: 54,5–62 cm

Expectativa de vida: 10-12 anos

As cores do Labrador são uniformes, podendo variar entre preta, amarela ou chocolate. É uma raça muito companheira e amigável, sendo muito utilizado para cães-guia, além disso, são muito sociáveis e brincalhões, o que faz com que sejam ótimos para crianças e idosos. Costumam se dar bem também com outros animais como outros cachorros, gatos e até mesmo coelhos.
Não é uma raça que late muito, a não ser que seja para alertar alguma coisa em situação de perigo, também não costuma estranhar desconhecidos, assim, não é muito recomendado para cão de guarda. E como todo cão filhote, costuma roer móveis e estragar algumas coisas, porém um adestramento pode ajudar nisso. Além disso, é bom sempre deixá-lo ocupado, com alguma companhia, pois não gosta de ficar sozinho.

Curiosidades:

- Ajudavam pescadores a pegar os peixes que caíam das redes (são ótimos nadadores!!);

- Têm o faro muito aguçado, conseguindo captar odores que muitos aparelhos tecnológicos não conseguem, além disso, também tem a capacidade de encontrar corpos de vítimas soterradas por avalanches, embaixo de mais de 6 metros de neve.

Fonte: Dog Hero

O que acha dessa raça? São uns amores né?
Imagem

História:

O Labrador Retriever é originário do Canadá, de uma pequena cidade chamada Terra Nova, e não de Labrador, como se poderia esperar. Veio da mistura entre as raças Terra Nova e Cão D'água, originando o antecessor do Labrador, Cão D'água de St. John, que acabou não desaparecendo por conta dos altos impostos que eram cobrados para criação de cachorros. No século 19 um lorde inglês chamado Conde Malmsbury importou diversos cachorros da raça, onde foram cruzados com outras raças até chegar à como a conhecemos hoje.

Características:

Origem: Reino Unido e Canadá

Peso: 25–36 kg

Altura: 54,5–62 cm

Expectativa de vida: 10-12 anos

As cores do Labrador são uniformes, podendo variar entre preta, amarela ou chocolate. É uma raça muito companheira e amigável, sendo muito utilizado para cães-guia, além disso, são muito sociáveis e brincalhões, o que faz com que sejam ótimos para crianças e idosos. Costumam se dar bem também com outros animais como outros cachorros, gatos e até mesmo coelhos.
Não é uma raça que late muito, a não ser que seja para alertar alguma coisa em situação de perigo, também não costuma estranhar desconhecidos, assim, não é muito recomendado para cão de guarda. E como todo cão filhote, costuma roer móveis e estragar algumas coisas, porém um adestramento pode ajudar nisso. Além disso, é bom sempre deixá-lo ocupado, com alguma companhia, pois não gosta de ficar sozinho.

Curiosidades:

- Ajudavam pescadores a pegar os peixes que caíam das redes (são ótimos nadadores!!);

- Têm o faro muito aguçado, conseguindo captar odores que muitos aparelhos tecnológicos não conseguem, além disso, também tem a capacidade de encontrar corpos de vítimas soterradas por avalanches, embaixo de mais de 6 metros de neve.

Fonte: Dog Hero

O que acha dessa raça? São uns amores né?
[center][img]https://i.imgur.com/HgolUcq.jpg[/img][/center] [b]História:[/b] O Labrador Retriever é originário do Canadá, de uma pequena cidade chamada Terra Nova, e não de Labrador, como se poderia esperar. Veio da mistura entre as raças Terra Nova e Cão D'água, originando o antecessor do Labrador, Cão D'água de St. John, que acabou não desaparecendo por conta dos altos impostos que eram cobrados para criação de cachorros. No século 19 um lorde inglês chamado Conde Malmsbury importou diversos cachorros da raça, onde foram cruzados com outras raças até chegar à como a conhecemos hoje. [b]Características:[/b] [b]Origem:[/b] Reino Unido e Canadá [b]Peso:[/b] 25–36 kg [b]Altura:[/b] 54,5–62 cm [b]Expectativa de vida:[/b] 10-12 anos As cores do Labrador são uniformes, podendo variar entre preta, amarela ou chocolate. É uma raça muito companheira e amigável, sendo muito utilizado para cães-guia, além disso, são muito sociáveis e brincalhões, o que faz com que sejam ótimos para crianças e idosos. Costumam se dar bem também com outros animais como outros cachorros, gatos e até mesmo coelhos. Não é uma raça que late muito, a não ser que seja para alertar alguma coisa em situação de perigo, também não costuma estranhar desconhecidos, assim, não é muito recomendado para cão de guarda. E como todo cão filhote, costuma roer móveis e estragar algumas coisas, porém um adestramento pode ajudar nisso. Além disso, é bom sempre deixá-lo ocupado, com alguma companhia, pois não gosta de ficar sozinho. [b]Curiosidades:[/b] - Ajudavam pescadores a pegar os peixes que caíam das redes ([b]são ótimos nadadores!![/b]); - Têm o faro muito aguçado, conseguindo captar odores que muitos aparelhos tecnológicos não conseguem, além disso, também tem a capacidade de encontrar corpos de vítimas soterradas por avalanches, embaixo de[b] mais de 6 metros de neve.[/b] [right]Fonte: Dog Hero[/right] O que acha dessa raça? São uns amores né?
Sem assinatura.
thayse067
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3561
Linguarudo
161
Membro da equipe
Pense numa raça dócil, além de se fofos *-*
Sem assinatura.
maik157
Nível final - 100%
Placar de conquista: 14211
Linguarudo
207
Membro da equipe
Muito dócil, meu inquilino tinha um, o dele amava manga, caia manga da árvore do vizinho ele saia a mil comia e deixava só o caroço kkkkkkkkk
Muito dócil, meu inquilino tinha um, o dele amava manga, caia manga da árvore do vizinho ele saia a mil comia e deixava só o caroço kkkkkkkkk
Imagem

Imagem
millex-
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6174
Linguarudo
241
Membro da equipe
maik157 escreveu:

Meu deus kkkkkkkkk que gracinha
maik157 escreveu:

Meu deus kkkkkkkkk que gracinha
[quote][b]maik157[/b] escreveu: Muito dócil, meu inquilino tinha um, o dele amava manga, caia manga da árvore do vizinho ele saia a mil comia e deixava só o caroço kkkkkkkkk[/quote] Meu deus kkkkkkkkk que gracinha
Sem assinatura.
lolo.
Nível 8 - 75%
Um dia serei uma celebridade VIP.
Placar de conquista: 976
Procurado
36
Membro da equipe
COMO PODE SER TAO FOFO ASSIM!!
Todos lindos, dóceis, fofos, queridos, gordossss.
COMO PODE SER TAO FOFO ASSIM!!
Todos lindos, dóceis, fofos, queridos, gordossss.
COMO PODE SER TAO FOFO ASSIM!! Todos lindos, dóceis, fofos, queridos, gordossss.
Cuidem dos animais.
Usem camisinha.
Façam Proerd.
Beijos de luz.
lolo.
raphael7520
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5283
Linguarudo
242
Membro da equipe
Tem como não gosta de nenhuma raça? Todas são lindas aff
Sem assinatura.
.:Popirulito:.
Nível 15 - 83%
Falta só um contrato milionário.
Placar de conquista: 2966
Robótico
96
Membro da equipe
Eu não gosto dessa raça, um dessa raça ja me mordeu sem eu fazer nd, mas acho fofis
Eu não gosto dessa raça, um dessa raça ja me mordeu sem eu fazer nd, mas acho fofis
Imagem

-Jeeu
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6269
Linguarudo
253
Membro da equipe
Cachorrinho muito amigável <3
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.