Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 14/03/2019 20:07.
maik157
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 8889
Linguarudo
347
Membro da equipe
Curiosidades - 16 visualizações
Tecnologia #11
Maioria no Brasil quer gastar só até R$ 1 mil para sair do celular basicão

É pessoal, nesse mundo de hoje ter um celular já não é mais tanto por necessidade e sim mais um luxo, e muitas empresas estão caindo em cima e lançando novos aparelhos um atrás do outro, mas sabemos também q a mesmice acaba sendo algo chato e pra inovar elas acabam cobrando mais e mais, e ai que vem o motivo do nosso tópico, muitas pessoas não querem gastar muito e acabam migrando para empresas novas e que estão crescendo gigantescamente e metendo as caras na importação. Nosso governo vendo isso tenta de alguma forma sempre atrapalhar querendo lançar impostos para nos obrigar a comprar os produtos nacionais, vou mostrar para vocês como nossa população vem procurando novidades, e querendo economizar ao máximo, vem comigo.

Imagem

A ASUS divulgou os resultados de uma pesquisa de opinião feita junto a donos de smartphones dispostos a trocar de aparelho por um dispositivo melhor. E, segundo os resultados exibidos pela fabricante taiwanesa, a maioria dos entrevistados (45,2%) está disposta a gastar no máximo R$ 1 mil para comprar um aparelho melhor e sair do básico.

Pode parecer pouco gastar apenas R$ 1 mil para adquirir um aparelho menos básico, digamos assim, mas esse dado ganha outro sentido quanto avaliado junto deste: 56,6% dos entrevistados gastaram no máximo R$ 799 no seu modelo atual — e 20,4% de todos os consultados gastaram menos de R$ 499.

Upgrade
Quando se fala em upgrade, a maioria dos entrevistados (32,3%) diz pensar em trocar de aparelho por um melhor até agosto deste ano. Outra parte significativa dos participantes (21,5%) quer fazer isso até a próxima Black Friday, em novembro. Já uma quantia menor (14,1%) quer fazer isso em 2020. Por fim, apenas 10,9% pretendia trocar de celular no primeiro trimestre de 2019.

Entre as pessoas que pensam em trocar o smartphone apenas no segundo semestre de 2019, 28,4% anteciparia a compra caso houvesse alguma promoção especial; 27,2% faria isso caso o seu aparelho quebrasse; e 25% trocaria caso o seu dispositivo atual apresentasse lentidão.

Principais critérios
Os três itens mais importantes levados em conta pelos potenciais compradores para comprar um dispositivo móvel são: processador mais rápido, mais espaço para armazenamento e bateria para durar dois dias ou mais. Itens como um aparelho menor para caber na mão e facilidade de encontrar acessórios e capinhas são os menos importantes, indica a pesquisa.

Abaixo, você confere um infográfico completo com todos os dados levantados pela fabricante:

[center]Imagem

(Fonte: ASUS/Divulgação)

Vale destacar que a ASUS não revelou a quantidade de pessoas entrevistadas para esta pesquisa.[/center]

Fonte: Tecmundo
Maioria no Brasil quer gastar só até R$ 1 mil para sair do celular basicão

É pessoal, nesse mundo de hoje ter um celular já não é mais tanto por necessidade e sim mais um luxo, e muitas empresas estão caindo em cima e lançando novos aparelhos um atrás do outro, mas sabemos também q a mesmice acaba sendo algo chato e pra inovar elas acabam cobrando mais e mais, e ai que vem o motivo do nosso tópico, muitas pessoas não querem gastar muito e acabam migrando para empresas novas e que estão crescendo gigantescamente e metendo as caras na importação. Nosso governo vendo isso tenta de alguma forma sempre atrapalhar querendo lançar impostos para nos obrigar a comprar os produtos nacionais, vou mostrar para vocês como nossa população vem procurando novidades, e querendo economizar ao máximo, vem comigo.

Imagem

A ASUS divulgou os resultados de uma pesquisa de opinião feita junto a donos de smartphones dispostos a trocar de aparelho por um dispositivo melhor. E, segundo os resultados exibidos pela fabricante taiwanesa, a maioria dos entrevistados (45,2%) está disposta a gastar no máximo R$ 1 mil para comprar um aparelho melhor e sair do básico.

Pode parecer pouco gastar apenas R$ 1 mil para adquirir um aparelho menos básico, digamos assim, mas esse dado ganha outro sentido quanto avaliado junto deste: 56,6% dos entrevistados gastaram no máximo R$ 799 no seu modelo atual — e 20,4% de todos os consultados gastaram menos de R$ 499.

Upgrade
Quando se fala em upgrade, a maioria dos entrevistados (32,3%) diz pensar em trocar de aparelho por um melhor até agosto deste ano. Outra parte significativa dos participantes (21,5%) quer fazer isso até a próxima Black Friday, em novembro. Já uma quantia menor (14,1%) quer fazer isso em 2020. Por fim, apenas 10,9% pretendia trocar de celular no primeiro trimestre de 2019.

Entre as pessoas que pensam em trocar o smartphone apenas no segundo semestre de 2019, 28,4% anteciparia a compra caso houvesse alguma promoção especial; 27,2% faria isso caso o seu aparelho quebrasse; e 25% trocaria caso o seu dispositivo atual apresentasse lentidão.

Principais critérios
Os três itens mais importantes levados em conta pelos potenciais compradores para comprar um dispositivo móvel são: processador mais rápido, mais espaço para armazenamento e bateria para durar dois dias ou mais. Itens como um aparelho menor para caber na mão e facilidade de encontrar acessórios e capinhas são os menos importantes, indica a pesquisa.

Abaixo, você confere um infográfico completo com todos os dados levantados pela fabricante:

[center]Imagem

(Fonte: ASUS/Divulgação)

Vale destacar que a ASUS não revelou a quantidade de pessoas entrevistadas para esta pesquisa.[/center]

Fonte: Tecmundo
[b][center]Maioria no Brasil quer gastar só até R$ 1 mil para sair do celular basicão[/center][/b] [center]É pessoal, nesse mundo de hoje ter um celular já não é mais tanto por necessidade e sim mais um luxo, e muitas empresas estão caindo em cima e lançando novos aparelhos um atrás do outro, mas sabemos também q a mesmice acaba sendo algo chato e pra inovar elas acabam cobrando mais e mais, e ai que vem o motivo do nosso tópico, muitas pessoas não querem gastar muito e acabam migrando para empresas novas e que estão crescendo gigantescamente e metendo as caras na importação. Nosso governo vendo isso tenta de alguma forma sempre atrapalhar querendo lançar impostos para nos obrigar a comprar os produtos nacionais, vou mostrar para vocês como nossa população vem procurando novidades, e querendo economizar ao máximo, vem comigo.[/center] [center][img]https://prohabbo.com.br/uploads/333373001a.jpg[/img][/center] [center]A ASUS divulgou os resultados de uma pesquisa de opinião feita junto a donos de smartphones dispostos a trocar de aparelho por um dispositivo melhor. E, segundo os resultados exibidos pela fabricante taiwanesa, a maioria dos entrevistados (45,2%) está disposta a gastar no máximo R$ 1 mil para comprar um aparelho melhor e sair do básico. Pode parecer pouco gastar apenas R$ 1 mil para adquirir um aparelho menos básico, digamos assim, mas esse dado ganha outro sentido quanto avaliado junto deste: 56,6% dos entrevistados gastaram no máximo R$ 799 no seu modelo atual — e 20,4% de todos os consultados gastaram menos de R$ 499. [b]Upgrade[/b] Quando se fala em upgrade, a maioria dos entrevistados (32,3%) diz pensar em trocar de aparelho por um melhor até agosto deste ano. Outra parte significativa dos participantes (21,5%) quer fazer isso até a próxima Black Friday, em novembro. Já uma quantia menor (14,1%) quer fazer isso em 2020. Por fim, apenas 10,9% pretendia trocar de celular no primeiro trimestre de 2019. Entre as pessoas que pensam em trocar o smartphone apenas no segundo semestre de 2019, 28,4% anteciparia a compra caso houvesse alguma promoção especial; 27,2% faria isso caso o seu aparelho quebrasse; e 25% trocaria caso o seu dispositivo atual apresentasse lentidão. [b]Principais critérios[/b] Os três itens mais importantes levados em conta pelos potenciais compradores para comprar um dispositivo móvel são: processador mais rápido, mais espaço para armazenamento e bateria para durar dois dias ou mais. Itens como um aparelho menor para caber na mão e facilidade de encontrar acessórios e capinhas são os menos importantes, indica a pesquisa. [b]Abaixo, você confere um infográfico completo com todos os dados levantados pela fabricante:[/b] [center][img]https://img1.ibxk.com.br/2019/03/14/asus-14160540810051.jpg?w=700[/img][/center] [center][b](Fonte: ASUS/Divulgação)[/b][/center] Vale destacar que a ASUS não revelou a quantidade de pessoas entrevistadas para esta pesquisa.[/center] Fonte: [url=https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/139519-maioria-brasil-quer-gastar-so-1-mil-sair-celular-basicao.htm]Tecmundo[/url]
Imagem

Imagem

Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 12048
Majestade
5928
Eu querendo comprar meu iPhone aaaaaaaaaaaa
Imagem

Insta: Gui_romao / Twitter: GuiiRomao2
AnjoKELLYTechno
Nível final - 100%
Placar de conquista: 12707
Selvagem
624
Membro da equipe
Eu tenho um J7 Prime que comprei em janeiro do ano passado, ele está novinho real, e não pretendo trocar esse ano não kkkk
Eu tenho um J7 Prime que comprei em janeiro do ano passado, ele está novinho real, e não pretendo trocar esse ano não kkkk
Imagem

“Ge smak daun, gyon op nodotaim” (Se for derrubado, levante) - The 100

Twitter: AryaneKelly
lala-oi.FAKE
Nível final - 100%
Placar de conquista: 7331
Linguarudo
334
Membro da equipe
Bom o meu ainda funciona, e está exercendo a sua função, para mim está ótimo haha
Bom o meu ainda funciona, e está exercendo a sua função, para mim está ótimo haha
Imagem

Imagem
shhocco
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3718
Linguarudo
170
Membro da equipe
O meu quebro;-;
O meu quebro;-;
[b]O meu quebro;-;[/b]
Sem assinatura.
carlosenna.ban
Nível 14 - 8%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2030
Robótico
114
Membro da equipe
tenho um iphone 5c meu velhin <3
Sem assinatura.
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 39685
Explosivo
1212
Membro da equipe
Meu 5s tá vivíssimo, só troco ele daqui uns tempos porque é meu xodó por ser pequeno.
Meu 5s tá vivíssimo, só troco ele daqui uns tempos porque é meu xodó por ser pequeno.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.