Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 29/07/2020 09:26.
d123danilo
Nível 12 - 71%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1594
Robótico
102
Membro da equipe
Habbo - 18 visualizações
Histórias do Habbo #24: Clube do Arquiteto ( Builders Club )

Imagem

O Builders Club ( Também conhecido como Clube do Arquiteto ) foi lançado oficialmente em 4 de dezembro de 2013. O programa permite que grandes quantidades de mobília sejam usadas sem a necessidade de moedas. No entanto, essa conveniência é fornecida com uma taxa de assinatura mensal (US $ 10,99).

Linhas

Estas são todas as linhas que já estavam disponíveis no Builders Club Warehouse ( 2013) .

- Oficina do Papai Noel
- Acessórios
- Piscina
- País
- Cozinha
- Banheiro
- Anna
- Base
- Cubie
- Modo
- Néon
- Pura
- USVA
- TVs de vídeo
- Cartazes e Bandeiras
- Plantas
- Rollers
- Tapetes
- janelas
- Wired: Complementos
- Wired: Sound FX
- Battle Banzai
- CONGELAR!
- Futebol
- Snowboard
- Hockey no gelo

Imagem
- Imagem da Loja do Builder Club (12/04/2013)

Faturamento

O Builders Club só pode ser inscrito no uso de uma configuração Visa ou Mastercard válida para cobrança mensal. Muitos Habbos expressaram sua frustração com isso, deixando claro que desejam outros métodos de pagamento, como PayPal ou telefone, aceitos.

Limites

A quantidade de mobiliário que você pode "emprestar" é limitada. É provável que isso evite abusos e empréstimos desnecessários. Você não pode guardar ou trocar esses móveis.

Teste grátis

- Anteriormente, era permitido "emprestar" 150 mobis. Já em dias atuais ( 2020 ) o limite vai até 50 mobis!
- Ninguém pode entrar na sala com o mobiliário "emprestado".

Controvérsia

- Muitos Habbos descreveram o sistema de preços como uma maneira de mostrar que a equipe realmente não prestou atenção às respostas da pesquisa, porque ninguém sugeriria esse preço, pois ele é considerado muito alto.

*fonte: https://habbo.fandom.com/wiki/Builders_Club *

Imagem

O Builders Club ( Também conhecido como Clube do Arquiteto ) foi lançado oficialmente em 4 de dezembro de 2013. O programa permite que grandes quantidades de mobília sejam usadas sem a necessidade de moedas. No entanto, essa conveniência é fornecida com uma taxa de assinatura mensal (US $ 10,99).

Linhas

Estas são todas as linhas que já estavam disponíveis no Builders Club Warehouse ( 2013) .

- Oficina do Papai Noel
- Acessórios
- Piscina
- País
- Cozinha
- Banheiro
- Anna
- Base
- Cubie
- Modo
- Néon
- Pura
- USVA
- TVs de vídeo
- Cartazes e Bandeiras
- Plantas
- Rollers
- Tapetes
- janelas
- Wired: Complementos
- Wired: Sound FX
- Battle Banzai
- CONGELAR!
- Futebol
- Snowboard
- Hockey no gelo

Imagem
- Imagem da Loja do Builder Club (12/04/2013)

Faturamento

O Builders Club só pode ser inscrito no uso de uma configuração Visa ou Mastercard válida para cobrança mensal. Muitos Habbos expressaram sua frustração com isso, deixando claro que desejam outros métodos de pagamento, como PayPal ou telefone, aceitos.

Limites

A quantidade de mobiliário que você pode "emprestar" é limitada. É provável que isso evite abusos e empréstimos desnecessários. Você não pode guardar ou trocar esses móveis.

Teste grátis

- Anteriormente, era permitido "emprestar" 150 mobis. Já em dias atuais ( 2020 ) o limite vai até 50 mobis!
- Ninguém pode entrar na sala com o mobiliário "emprestado".

Controvérsia

- Muitos Habbos descreveram o sistema de preços como uma maneira de mostrar que a equipe realmente não prestou atenção às respostas da pesquisa, porque ninguém sugeriria esse preço, pois ele é considerado muito alto.

*fonte: https://habbo.fandom.com/wiki/Builders_Club *
[center][img]https://4.bp.blogspot.com/-E7oY0UdKA_Y/Utr7WANBMFI/AAAAAAAAD_o/1zEXQZXU-q4/s1600/builders_club.png[/img][/center] O Builders Club ( Também conhecido como Clube do Arquiteto ) foi lançado oficialmente em 4 de dezembro de 2013. O programa permite que grandes quantidades de mobília sejam usadas sem a necessidade de moedas. No entanto, essa conveniência é fornecida com uma taxa de assinatura mensal (US $ 10,99). [b]Linhas [/b] Estas são todas as linhas que já estavam disponíveis no Builders Club Warehouse ( [b]2013[/b]) . - Oficina do Papai Noel - Acessórios - Piscina - País - Cozinha - Banheiro - Anna - Base - Cubie - Modo - Néon - Pura - USVA - TVs de vídeo - Cartazes e Bandeiras - Plantas - Rollers - Tapetes - janelas - Wired: Complementos - Wired: Sound FX - Battle Banzai - CONGELAR! - Futebol - Snowboard - Hockey no gelo [img]https://vignette.wikia.nocookie.net/habbo/images/b/bf/Builders_Mode_2.png/revision/latest?cb=20131205022657&path-prefix=en[/img] [b]- Imagem da Loja do Builder Club (12/04/2013)[/b] [b]Faturamento[/b] O Builders Club só pode ser inscrito no uso de uma configuração Visa ou Mastercard válida para cobrança mensal. Muitos Habbos expressaram sua frustração com isso, deixando claro que desejam outros métodos de pagamento, como PayPal ou telefone, aceitos. [b]Limites[/b] A quantidade de mobiliário que você pode "emprestar" é limitada. É provável que isso evite abusos e empréstimos desnecessários. Você não pode guardar ou trocar esses móveis. [b]Teste grátis [/b] - Anteriormente, era permitido "emprestar" 150 mobis. Já em dias atuais ( 2020 ) o limite vai até 50 mobis! - Ninguém pode entrar na sala com o mobiliário "emprestado". [b]Controvérsia[/b] - Muitos Habbos descreveram o sistema de preços como uma maneira de mostrar que a equipe realmente não prestou atenção às respostas da pesquisa, porque ninguém sugeriria esse preço, pois ele é considerado muito alto. [b]*fonte: [url=https://habbo.fandom.com/wiki/Builders_Club]https://habbo.fandom.com/wiki/Builders_Club[/url] *[/b]
Sem assinatura.
.:Popirulito:.
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13368
Selvagem
557
Membro da equipe
eu amo C.A, melhor coisa
eu amo C.A, melhor coisa
eu amo C.A, melhor coisa
Imagem
petuniadaleste
Nível 5 - 18%
Vou ser ator para subir rápido.
Placar de conquista: 627
Antissocial
11
[e:10]
PETUNIA DALESTE
-DigoSenna
Nível 7 - 40%
Eu sou famoso em New York.
Placar de conquista: 842
Procurado
34
Membro da equipe
Não sei o motivo, mas não gosto do CA. Por um lado sei que ele é um facilitador, mas por outro, ele quebrou uma economia que por muitos anos era forte no Habbo.
Não sei o motivo, mas não gosto do CA. Por um lado sei que ele é um facilitador, mas por outro, ele quebrou uma economia que por muitos anos era forte no Habbo.
#PAZ

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.